Blog

Read our blog series titled "Tales from the Dragon's Den" to stay up to date on changes in the game and fun community events.

Blog

November's Dragon Lord Spotlight - ChefJen (Portuguese)

This month the spotlight shines on Dragon Lord ChefJen! She has done tremendous work helping out other players and bringing together the Brazilian playerbase. She has even been a guest on our live stream to walk through base-building! 

Note: This is the Portuguese version translated by ChefJen! Click here to view the English version.

What is your current level, team, and league?

[A]: Meu nível atual? Temos que falar sobre isso? Em seguida, você vai me perguntar se eu disse a verdade quando a aplicação de carteira de motorista do DMV aonde peçam que você indica o seu peso! Eu estou atualmente no nível 80. Assim como eu mentalmente imagino todos os jogadores que estão na arena centenas gemendo, eu gostaria de lembrar suavemente a todos que eu carrego facas. Afiadas. Kkkk Eu comecei a jogar jogos de MPG apenas alguns anos e meu mentor de Jedi (eu sou ainda só um Padwan) embute firmemente o ódio de "comprar seu progreso acima" em meu cérebro. Enquanto eu não posso dizer que eu nunca comprei rubis e pacotes(elogios para você que honestamente nunca comprou!), Eu gostaria de pensar que em War Dragons, pelo menos, eu praticamente trabalhei honestamente no meu caminho para cima. Além disso, tenho duas contas. Sou atualmente alíder honrada da Brasilsempre, uma equipe predominantemente de língua portuguesa. Mas a nossa equipa de Brazileiros nem sequer todos residem no Brasil! Temos brasileiros no Japão, Estados Unidos e até mesmo um da Áustria. Tambem temos duas Americanas aqui da California e até um australiano- os três não falam português. O restante da equipe consideramos estes três brasileiros ‘renascidos’ e tenho certeza de que todos eles falarão português daqui a pouco!neste momento escrevo todos os conteúdos wiki e e-mails em dois idiomas. Estamos atualmente no topo da nossa liga de platina, mas intencionalmente perder algumas guerras como os jogadores mais experientes e eu concordo que nós não estamos prontos para safira ainda

Dois meses atrás, assumi a liderança desta equipe. Incluindo eu mesmo nós éramos 9 membros! Assim, a queda rápida da liga Safira até Prata era inevitável e não exigia uma bola de cristal ou uma chamada para Cleo para prever. Graças à fé daqueles que ficaram comigo e ao otimismo e empurrão ilimitados de meus oficiais, nós voltamos à platina com uma lista completa de 50 jogadores! Estamos recrutando no entanto! Sempre 'aparando a gordura' e tentando livrar-se de 'peso morto' por isso, se você está interessado em aprender português, que melhor maneira? E se você fala português, venha para casa!
Oh, e eu disse a verdade na forma DMV. A verdade é sempre muito mais interessante!

When did you start playing War Dragons?

[A]: Comecei a jogar War Dragons em junho do ano passado. Quase desde o dia 1. Eu realmente não jogava com nem uma frequência por cerca de 4-5 meses. No começo eu achava muito complicado. Meu querido amigo salieri de CornFedCrew basicamente me ameaçou em jogar! Ele tinha me forçado baixar e jogar Clash of Clans alguns meses antes, então eu acho que ele achou que ele poderia tentar a sua sorte em 2 para 2. Ele é o meu mentor Jedi que mencionei anteriormente e eu tento imitar seu estilo de liderança tanto quanto possível. Ele é o cara que ama todos em sua equipe até a morte, mas xinga  com todos os tipos de nunca antes ouvido palavrões se você não fizer seus ataques de guerra. Charmoso, eu juro! Ele definitivamente cresce em você. Um pouco como um barnacle em uma baleia. Este não e, com certeza, jogo para aqueles que querem alguns minutos de jogos que requerem pouca atenção. Candy Crush pode ser mais em seu beco. Primeiro pensei que o jogo fosse tão confuso! Mas depois que eu mudei a minha perspectiva e decidi olhar para ele mais como uma mensagem codificada secreta a ser decifrado, tornou-se mais atraente em quanto eu naveguei meu caminho através do labirinto de guias, opções, configurações, etc. E isso foi antes de Runas serem introduzidas!(Imagine como e divertimento traduzindo runas para 45 jogadores) Aqui está um print de umas das minhas obras:

Eu traduzi palavras ou usei os ícones correspondentes para feitiços .... não foi divertido. Se não é um falante de inglês, nem todo o conteúdo do jogo é traduzido!

What initially drew you to War Dragons?

[A]: Eu não era atraída a este jogo tanto quanto eu fui empurrada para ele. Saltos desenterrados e protestos não obstante. Veja minha menção de salieri acima. O apelo foi os dragões com certeza. No COC, eu era uma grande fã de dragões. Isso é o que me manteve voltando mesmo que, na maior parte, eu me senti completamente perdida até o nível 30.

Why have you stuck with the game?

[A]:Eu fiquei constante com este jogo porque eu sou teimosa! Hahahha enquanto isso é verdade, eu realmente sinto que War Dragons não é apenas um jogo (fila da orquestra dramática). Honestamente, o jogo está em constante evolução e crescimento como o jogador cresce e evolui dentro dele. "Estático" e "previsível" não são dois adjetivos que eu atribuí-lo. Eu sempre acho engraçado quando vejo jogadores queixando-se, "corrigir os bugs / problemas antes de introduzir novos conteúdos." A arte não imita a vida, mesmo em WD? Embora eu, enfurecida ao ponto de quebrar celular por causa de bugs e travos, aprendi c'est la vie! Aguenta! A vida não espera pra você ter tudo resolvido antes de te jogar uma curveball. Ou uma dúzia deles. As peculiaridades e falhas e mudanças na WD são o que torná-lo mais animado. Bem, isso e todos os estranhos jogando. Eu incluída, claro!

Brasileiros! Tem que amarem! Sério! Estudos psicológicos sobre a felicidade mostram que, por país, as pessoas mais felizes do mundo vêm de uma nação politicamente corrupta do terceiro mundo: o Brasil! Eu sou uma Americana  de primeira geração. Meu pai nasceu em Terceira. É uma pequena ilha no Atlântico Norte do tamanho da cidade de Bakersfield. Sua família emigrou para o Brasil quando era criança e minha mãe era brasileira. Ao crescer, nunca fui permitida a falar inglês em casa. Claro, eu odiava isso. Eu detestava toda a lição extra portuguesa "os estrangeiros" (como eu chamei meus pais atrás das costas) me fez fazer e eu só "quero ser como as crianças americanas normais!" Além disso, eu morei no Rio por dois anos quando criança e fui ao Brasil um punhado de vezes. Eu ainda tenho família lá e se eu fosse independentemente rica, você me encontraria nas areias da praia de Copacabana recebendo um bronzeado perigoso enquanto bebia uma Caipirinha. Sempre me interessei pelos brasileiros em todos os aspectos da minha vida. Você pode dizer que são minha Kryptonita. Quando entrei na Brasilsempre, vi uma desvantagem que os brasileiros (e, provavelmente, todos os outros não-falantes de inglês) têm em War Dragons. Estou empenhada em reduzir a diferença, tanto quanto posso. Fora do jogo, estou disponível para todos os jogadores da Brasilsempre por telefone, e-mail, Facebook, Kik, WhatsApp, pombos de correio ou sinal de fumaça. Embora os dois últimos provaram ser um pouco complicado dada a nossa distância geográfica. Eu também converso com membros e líderes de outras equipes de língua portuguesa e gostaria de pensar que tenho um relacionamento cordial e civil com todos eles, se não abertamente amigável. Como a seção "Notícias" de e-mails no jogo não é traduzida, faço um esforço para passar a informação a outros líderes de equipe. Eu realmente desejo que mais conteúdo fosse traduzido para não-falantes de Inglês. Como é mais desafiador para meus amigos brasileiros, acho que eles perdem o interesse no jogo e se tornam mais desanimados e, muitas vezes, deixam de jogar completamente antes de se divertir muito! Não deixe antes que o milagre aconteça!

What have been some of your favorite moments in War Dragons so far?

[A]: Alguns dos meus momentos favoritos em War Dragons até agora? Toda vez que eu estou on e vejo a bandeira para 'defende se!' E em vez de defender, transfiro rapidamente todos os recursos para um companheiro de equipe e imagino a frustração que o atacante deve sentir quando, completando o ataque, aprende que para o vencedor NÃO vai o espólio. Hahahhaha Ou quando uma guerra que foi declarada contra a sua equipe não vai tão bem como a outra equipe teria gostado! Eu adoro quando as pessoas pedem recursos no chat da liga! Ou anunciar que eles têm uma tonelada e quem gostaria de alguns? Nós todos acidentalmente postamos em Chat geral. antes, mas eu ainda dou uma risada quando vejo. Além desses tipos de momentos, que tenho certeza que todos tiveram, há um momento particular na minha vida de War Dragons que é caro: meus oficiais e eu estávamos recrutando manicamente para reconstruir Brasilsempre. Enviei um e-mail para todos os potenciais, além de apenas clicar no botão "Convidar". Tive sorte e encontrei Velho, o líder de uma equipa de língua portuguesa que estava disposta a vir juntar-se a nós e trazer os seus jogadores mais activos. Chegamos ao ponto de viragem em que, embora ainda não fora do bosque, havia definitivamente uma luz no fim do túnel. Você vê, ao tentar reconstruir o Brasilsempre, houve muitas vezes em que senti que seria mais sensato dissolver a equipe e agradecer aos jogadores por sua lealdade. Mas dizer-lhes que não ia acontecer e para eles encontrarem abrigo em outras equipes. Mas, tendo atingido este ponto de viragem, eu agradeci os oficiais no nosso grupo de bate-papo e disse-lhes como eu não poderia ter feito sem eles. Como eu estava grata por terem ficado comigo, e que eu não poderia desejar um bando melhor de caras para ter ao meu lado. Isso ainda é verdade hoje. Então eu seria negligente se eu não aproveitar a oportunidade para agradecer-lhes novamente agora. Enydragon, KaldrogoBR, KingJusti12, Velho e Argosmontehain - vocês são os melhores!

Who are some of the standout personalities you like to play with and why?

[A]: Personagens de destaque não são difíceis de encontrar na WD. Por alguma razão, este jogo atrai as pessoas mais loucas, estranhas e mais engraçadas, bem como muito inteligentes. Além de meus próprios companheiros de equipe, meus favoritos são: salieri por ser um verdadeiro amigo e mentor, bem como brutal ditatorial que incentiva todos a grandeza com uma dose saudável de gritar que me faz pensar por que ele não é técnico de futebol. Angry8ird que, quando pedi recursos uma vez, me enviou 69 comida. Não 69k. Apenas 69. Isso foi hilário. Empurrão! Horsehead- provavelmente meu Brit favorito que eu tinha concluído não ser meu tipo de gente - completamente errado. Loordy e CoringaBR - mesmo que não estejamos na mesma equipe (eles estão no recém-formado e altamente bem sucedido ViciadosBR), eles sempre foram os caras mais animado e divertido estar por perto. Sua boa atitude é o tipo que todo líderquer na sua equipe. Preall, Slverfox e Dayday, bem como todos os outros no Café e Tacos. Nossa. Eu realizo que eu poderia escrever o dia inteiro e ainda não cobrir todos. Cada único jogador que eu tive o prazer de interagir com me ensinou algo se realizaram ou não.

What is one feature you really wish was in the game?

[A]: Eu realmente realmente gostaria que o jogo tivesse um escudo de tipos, como Clash of Clans. Onde depois de ser atingido, você está protegido por algum tempo. Ou talvez transferência instantânea de recursos. Ou mesmo porcentagens mais altas protegidas em armazenamento. É simplesmente impossível acumular os montantes necessários do jeito que as coisas estão atualmente.

What keeps you motivated to continue to level up?

[A]: Estou motivada para manter o nível de cada vez que vejo um nível 346 Lx460 no horizonte. Porque se eu não continuar em frente, eu vou acabar ficando para trás!

We heard you're a real chef! What do you spend your time with when you're not playing War Dragons?

[A]:Como uma mãe solteira de uma incrível menina de 7 anos de idade, Chef, Girl Scouts Troop Leader, e Art instrutor / Art Program coordenador para a escola da minha filha, estou ridiculamente curto no tempo. Acho que vou dormir quando estou morta. O sono é para os fracos de qualquer maneira. E bebês pequenos. Ou senhoras velhas. Atualmente, meu único objetivo dentro do jogo é não acabar em um asilo insano. Verdadeiramente. Isso e não ter que declarar falência como resultado de jogar. Tudo o resto é bônus!

Sim, eu realmente sou uma verdadeiro chef! Com todas as coisas incríveis para comer, nunca vamos ser magros!  Eu posso fazer quase tudo, mas o meu favorito é pastelaria. Especificamente sorvete caseiro e cheesecake! Eu faço um cheesecake irlandês que e uma delicia! Para aqueles de vocês que nunca tiveram uma bomba de carro irlandesa, é uma meia pinta de Guinness e um tiro de Bailey e Jameson. Você deixa cair o vidro de tiro no vidro da pinta e BEBE RÁPIDO! Caso contrário, a mistura coagula. Se você tem uma aversão ao iogurte de cerveja, você vai acabar jogando seus biscoitos. Perder o seu almoço. Spewing. Yacking. Arremessando Barfing. Em outras palavras: vômitos! Mas a combinação de sabor é incrível. Da bomba de carro - não o ejeto! Algumas pessoas chamam de leite de chocolate adulto. Embora eu não acho que os gostos são nada como leite com chocolate, eu tomei 21 destes misturas saborosas quando eu hospedei a minha festa de aniversário em um pub irlandês há alguns anos! Mas eu preciso voltar ao ponto... o cheesecake tem Guinness na crosta, Bailey's Irish Creme no cheesecake, e um Jameson caramelo molho no topo! O meu favorito sorvete é maple bacon! E eu adiciono pedicnhos de bacon cristalizado no topo (pense no  amendoim quebradiço, mas com bacon em vez disso!)

If you could soar through the sky on the back of a single War Dragon which one would it be?

[A]: Se eu pudesse voar pelas costas de um único Dragão de Guerra, eu teria que dizer que eu escolheria o Amarok. Embora eu saiba que em breve o superarei, ele é o cavalo de batalha da minha lista de dragões. Amarok ou o guerreiro que pode ser convocado através de feitiço. De onde ele vem? Será que ele materializar a partir do nada? Ele está saindo em uma espécie de firehouse do Dragão? Esperando que o alarme de emergência soe para que ele possa deslizar para baixo do poste em batalha? Desde inquirindo mentes querem saber, eu não me importaria montar sobre ele para que eu possa descobrir. E por que o guerreiro sem nome não tem um nome? Isso é meio confuso. Pobre coisa vem para o resgate tantas vezes devemos dar o pobre FDP um nome! Ja que Ryuu é o Dragão de Água, o Guerreiro de Invocação deve ser o contraparte do fogo. E se ele é o portador de fogo, talvez possamos dar-lhe o nome de Prometeu? Eu meio que gosto do som disso. Sinta-se livre para ir em frente e usar isso, PG. Seja bem-vindo!

If people want to connect with you, what is the best way for them to do so?

[A]: Se as pessoas querem se conectar comigo eu vou dar-lhe todas as informações necessárias apenas por favor não venha me invadir impiedosamente e ad nauseam! Depois de ser apresentado no stream ao vivo, eu facilmente respondi a pelo menos 100 e-mails sobre base e construção. O que foi legal. Mas os 100 ataques extras na minha base não eram! Além do sinal de fumo e do pombo-correio, pode-se conectar a mim no jogo. Meu nome é ChefJen e minha equipe é Brasilsempre. Meu e-mail é thechefiscrazy[at]yahoo.com. Isso também é como você me encontrar no Facebook. Se você receber status "não-esquésito" eu vou dar meu número e você pode me mandar torpedo diretamente ou no WhatsApp.

Lastly, with Thanksgiving around the corner, what is your favorite side dish to make?

[A]: Com o Dia de Ação de Graças ao virar da esquina, você pensaria que eu estaria enchendo um peru e preparando-a para cozinhar. Não. Minha família é muito grande (40-50) pessoas e eu ainda não ganhei o papel de torrador de peru. Ser um chef treinado não significa nada, aparentemente. Então eu vou estar fazendo o purê de batatas e molho para a festa da família deste ano. Mas alguns dos meus outros pratos favoritos são um molho de cranberry feito com cranberries frescos e coentro. Eu faço um pudim de pão que começou com a receita de Paula Deen. Eu amo caçarola de feijão verde, mas se você usar feijão verde enlatado, esqueça. Haricot verts (sim estou mostrando o francês eu aprendi enquanto trabalhava em um restaurante no sul da França) deve ser fresco! Especialmente se você mora na Califórnia. Nós cultivamos tudo aqui então não há realmente nenhuma desculpa. Finalmente, se você faz uma torta de pecan assassina você é sempre bem-vindo na minha casa! Pecan pie é o que eu gostaria comer a cada dia para o restante da minha vida se ficava sabendo que tinha a apenas alguns meses para viver ... sem dúvida de comer muito doce em primeiro lugar!


We would like to extend a huge Thank You to ChefJen for all that you do for our community!

Each month we feature a stand out player in War Dragons to celebrate their accomplishments and contributions to our community. If you would like to nominate a fellow player for this honor, please let us know by sending us a message on Twitter @wardragonsgame and briefly tell us why you think they would make a great person to feature!

View our previous Dragon Lord Spotlights:

October: BeledinesSoul | September: Alleviates | August: Gary72 | July: SupermanRR | June: Mortium | May: Amoeba | April: JennaDragon | March: Bulldog

Get the free mobile game that everyone is playing.